30 de jan. de 2011

Heitor - 1 mês !!

Agora que percebi que já são 02 hs aqui em SP e 01 h em Fortaleza, então tenho que dizer que ontem o Heitor completou 1 mês. Parabéns, bebê !!!  Que pena que não estamos aí para dar um xêro no seu pezinho. Cresça e fique bem sapeca para brincar com as primas. Vou aproveitar e postar umas fotos das priminhas bbs para te fazer companhia !!!






Essa é a Lulu com 1 mês, ainda era bem prematura, mal abria os olhos. Eu tinha que ficar de guarda para conseguir tirar uma foto dela com os olhos abertos.

 

A Júlia com 1 mês já era bem espertinha. Tinha os cabelinhos espetados e eu adorava pentea-los para ficar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário