21 de jan. de 2011

Júlia no vestido lilás !!!

Abrindo o blog, segue o tão esperado look de Júlia
 no vestido lilás da Tia Lu  e reformado pela vovó Cacá.
 Direto para o Kiauê 2011 !!!

Um comentário:

  1. Ficou uma fofa no meu vestido lilás, rsrsrs. Esse blog serve tb pra aumentar a saudade,huummm.O Heitor manda beijo e diz que a casa ficou muito desanimada sem vcs.
    Xero

    ResponderExcluir