Esse blog é uma forma de matar a saudade de nossa família e amigos que estão tão longe de nós. Vamos aqui compartilhar nosso cotidiano para que possamos estar um pouco mais perto de vocês.
21 de jan. de 2011
Júlia no vestido lilás !!!
Abrindo o blog, segue o tão esperado look de Júlia no vestido lilás da Tia Lu e reformado pela vovó Cacá. Direto para o Kiauê 2011 !!!
Ficou uma fofa no meu vestido lilás, rsrsrs. Esse blog serve tb pra aumentar a saudade,huummm.O Heitor manda beijo e diz que a casa ficou muito desanimada sem vcs. Xero Lú
Ficou uma fofa no meu vestido lilás, rsrsrs. Esse blog serve tb pra aumentar a saudade,huummm.O Heitor manda beijo e diz que a casa ficou muito desanimada sem vcs.
ResponderExcluirXero
Lú