A caminho de Indaiatuba, 120 km de SP, tivemos a felicidade de ver esse lindo dia !! Ah, se meus olhos pudessem ver esse céu mais alguns dias por ano !!!
Fomos ao aniversário de nossa amiga Maria Fernanda no auge de seus 11 anos !!! Parabéns Fefê, você é muito querida !!
Que lindo !!!
ResponderExcluirVá, amei as fotos e amei a presença de vocês aqui em casa, no sábado!!
ResponderExcluirVamos repetir a dose sempre!!
beijos, beijos
Dê