26 de fev. de 2011

Ah !! Se todos os dias fossem iguais a esse... !!!

 A caminho de Indaiatuba, 120 km de SP, tivemos a felicidade de ver esse lindo dia !!  Ah, se meus olhos pudessem ver esse céu mais alguns dias por ano !!!

Fomos ao aniversário de nossa amiga Maria Fernanda no auge de seus 11 anos !!! Parabéns Fefê, você é muito querida !!

2 comentários:

  1. Vá, amei as fotos e amei a presença de vocês aqui em casa, no sábado!!
    Vamos repetir a dose sempre!!
    beijos, beijos

    ResponderExcluir