| Luana e Helena |
| Luana no parque |
Esse ano a Luana está começando a alfabetização. Até o final do ano ela será uma leitora e escritora. Será um ano muito emocionante !!! Por enquanto ela escreve assim: EOA = escola !!! É muito interessante como ao longo do processo, eles vão percebendo os outros sons.
A Ju iniciou o 6o. ano do Ensino Fundamental 2, um grande passo. Agora ela tem 8 professores !!! A falta de fotos é por que parece que é um mico ficar na escola com a mãe tirando foto, mas tentarei um flagrante !!
http://www.casinhapequenina.com.br/
Ai que essa escola da Luana é um sonho!!! Quem dera tivesse uma parecida em Fortaleza pro meu pequeno herdeiro.
ResponderExcluirA Lú tá muito fofa com esse cabelinho novo!!!!
Estamos ansiosos aguardando o flagra da Jú...quem sabe jogando futebol ou na sala de aula com os colegas. Vamos lá Jú, paga esse miquinho pra gente!!!
Xero
Tia Lú