1 de fev. de 2011

É tempo de Ipê Roxo !

Antes de morar em São Paulo imaginava a cidade praticamente sem árvores. Tive no entanto o privilégio de morar em um bairro bastante arborizado, o que torna os trajetos para casa bem mais bonitos. Uma das árvores que vemos bastante por aqui e da qual gosto muito é o Ipê, as ruas ficam coloridas com eles.

Um comentário:

  1. Que lindo!!! De fato, a imagem que normalmente se tem de São Paulo é somente prédios, céu nublado, trânsito.....vendo essa foto a imagem melhora significativamente!! Nada como uma rua arborizada...

    Hingrid.

    ResponderExcluir