20 de fev. de 2011

Bom Dia !!!

Vista da minha janela as 6 da manhã de sexta
Enfim chegou ao fim o horário de verão !!! Meu relógio biológico fica bem pertubado nesses dias. Na sexta acordamos as 6hs da manhã com uma bela imagem da lua. Também fomos agraciados com vários nascer do sol. Apesar da beleza, o coitado do cérebro não entende que é hora de acordar!!!

Um comentário:

  1. O que é isso?? 6 da manhã?? E o dia virou noite!!!!! kakakakakakakaka
    Hingrid.

    ResponderExcluir