9 de fev. de 2011

A gente escuta cada uma !!!

  A gente espera com expectativa que os filhos falem, depois fica pensando que não faria tão mal se eles ficassem um pouco mais calados...

Sábado, depois de ir ao hortifruti as 8 da matina, fazer o almoço e ajeitar a cozinha, almoçamos felizes como uma família de comercial de margarina. Solicitei muito gentilmente que a minha pequena Luana retirasse o seu prato da mesa e depois que ela retirasse os jogos americanos. Ela, revoltada com tanto trabalho, disse:

- Mãe, você é muito preguiçosa, sabia ? Fica aí mandando o papai lavar os pratos e eu fazer as coisas !!!


Acho que depois de motoboy e juiz de futebol, mãe é quem mais ouve certas coisas !!!

3 comentários:

  1. Essa Luana é show, rsrsrs. Tô doida pra ouvir uma dessas do pequeno herdeiro.

    Tia Lú

    ResponderExcluir
  2. É concordo com a Luana, mãe é pra essas coisas! O bb mais lindo do mundo não pode fazer esse serviço.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Ninguém merece!!!!!

    Hingrid.

    ResponderExcluir