A gente espera com expectativa que os filhos falem, depois fica pensando que não faria tão mal se eles ficassem um pouco mais calados...
Sábado, depois de ir ao hortifruti as 8 da matina, fazer o almoço e ajeitar a cozinha, almoçamos felizes como uma família de comercial de margarina. Solicitei muito gentilmente que a minha pequena Luana retirasse o seu prato da mesa e depois que ela retirasse os jogos americanos. Ela, revoltada com tanto trabalho, disse:
- Mãe, você é muito preguiçosa, sabia ? Fica aí mandando o papai lavar os pratos e eu fazer as coisas !!!
Acho que depois de motoboy e juiz de futebol, mãe é quem mais ouve certas coisas !!!
Essa Luana é show, rsrsrs. Tô doida pra ouvir uma dessas do pequeno herdeiro.
ResponderExcluirTia Lú
É concordo com a Luana, mãe é pra essas coisas! O bb mais lindo do mundo não pode fazer esse serviço.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk Ninguém merece!!!!!
ResponderExcluirHingrid.