24 de fev. de 2011

Primeiro mês

 A Lu era muito menor do que eu poderia imaginar, por isso as roupas ficavam todas enormes. Era preciso fazer uma prega atrás e colocar aquelas fitas de fralda.





























No dia 21/4 quando ela estava comemorando um mês, a Júlia fez desenhos para ela e uma festa das bonecas.














 Adoro essa foto e acho incrível como tão pequenininha ela já sabia se defender do sol colocando o bracinho sobre o rosto. Quando eu queria que ela acordasse para mamar, abria as janelas, fazia barulho, mas não tinha jeito. Eu tinha que tirar a roupa dela, tira-la do berço e fazer um certo esforço até que a preguicinha acordasse.







Fico imaginando o quanto um bebezinho aprende no seu primeiro ano de vida. Cada coisa do mundo é algo para ser percebido e apreendido. O som, os cheiros, as cores, as texturas, os movimentos do próprio corpo.

Agora foi a vez da Vovó Cacá nos visitar !!

Um comentário:

  1. Que lindo!! Lindas fotos!! Linda homenagem!!
    Bjos
    Hingrid

    ResponderExcluir