17 de mar. de 2011

1o. Mês

 Quando a Lu completou um mês, ainda era difícil vê-la de olhos abertos. Na verdade era para ela estar nascendo nesse mês. Mesmo assim, já mostrava como seria linda...a boca, desenhada como um coração, hoje fala cada coisa !!!


"Que bichos são esses que penduraram na minha frente !!!..."

Recebemos a visita da vovó Cacá...

No dia 21/04/2005, a Lu estava completando um mês e a Ju resolveu preparar uma festinha a seu modo.
Organizou todas as bonecas e fez vários cartazes para a Luana. Na foto abaixo, a Luana está acompanhadíssima !!! Essas Barbies a acompanham até hoje... 
Desculpa estar de cabeça para baixo...não consegui ajeitar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário