Recebemos a visita da vovó Cacá...
No dia 21/04/2005, a Lu estava completando um mês e a Ju resolveu preparar uma festinha a seu modo.
Organizou todas as bonecas e fez vários cartazes para a Luana. Na foto abaixo, a Luana está acompanhadíssima !!! Essas Barbies a acompanham até hoje...
Organizou todas as bonecas e fez vários cartazes para a Luana. Na foto abaixo, a Luana está acompanhadíssima !!! Essas Barbies a acompanham até hoje...
Desculpa estar de cabeça para baixo...não consegui ajeitar !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário