Esse blog é uma forma de matar a saudade de nossa família e amigos que estão tão longe de nós. Vamos aqui compartilhar nosso cotidiano para que possamos estar um pouco mais perto de vocês.
17 de mar. de 2011
4o. Mês
Lu, você foi uma bebê muito gostosa. Daquelas que dava vontade de morder. Agradeço a vida por ela ter me dado a oportuniddae de curtir cada momento desses...
Nenhum comentário:
Postar um comentário