22 de mar. de 2011

6 super aninhos !!!

A Cinderela na escola

Com a turminha do 1o. ano

Cortando o bolo

No parque

Entregando a lembrança

Com a Vovó Cacá

Parabéns Linda !!!
"Nozes"

Super turminha bacana !
Ontem a Lu completou seus 6 esperados aninhos. Ela estava tão ansiosa que parecia que ia fazer 18 e assim começar a dirigir !!! O dia começou com uma festinha na escola e terminou com uma festinha em casa !!! Foi uma delícia. Obrigada a todas as amiguinhas que vieram comemorar com a gente e a Vovó Cacá que ajudou a organizar a festa !!

3 comentários:

  1. Lu vc estava linda :)
    Sua festa deve ter sido ótima, o bolo devia tb estar delicioso.....hehehe
    Gostariamos de ter ido e participar dessa festa, mas na proxima quem sabe !!!
    Saudadessss
    Parabéns !!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. pedro almino26/03/2011, 19:02

    Oi Luana. Parabens pelo aniversário. Infelizmente não podemos ir a sua festinha mas já vi que foi muito bonita. Estamos lhe esperando em Julho aqui em Fortaleza. O Heitor esteve hoje aqui em casa onde passou o dia. Êle está muito grande e bonito. A Vó Vera está enviando tambem os parabens .
    Beijos e abraços do Vô Pedro e Vó Vera

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc estava uma verdadeira princesa!!!! Parabéns bem atrasadinho, mas com muito carinho!!
    Estamos esperando vcs aqui com bastante bolo de rolo!!! :-))
    Beijos da Tia Hingrid e do Tio Pedro

    ResponderExcluir