| A Cinderela na escola |
| Com a turminha do 1o. ano |
| Cortando o bolo |
| No parque |
| Entregando a lembrança |
| Com a Vovó Cacá |
| Parabéns Linda !!! |
| "Nozes" |
| Super turminha bacana ! |
Esse blog é uma forma de matar a saudade de nossa família e amigos que estão tão longe de nós. Vamos aqui compartilhar nosso cotidiano para que possamos estar um pouco mais perto de vocês.
| A Cinderela na escola |
| Com a turminha do 1o. ano |
| Cortando o bolo |
| No parque |
| Entregando a lembrança |
| Com a Vovó Cacá |
| Parabéns Linda !!! |
| "Nozes" |
| Super turminha bacana ! |
Lu vc estava linda :)
ResponderExcluirSua festa deve ter sido ótima, o bolo devia tb estar delicioso.....hehehe
Gostariamos de ter ido e participar dessa festa, mas na proxima quem sabe !!!
Saudadessss
Parabéns !!!
Bjussss
Oi Luana. Parabens pelo aniversário. Infelizmente não podemos ir a sua festinha mas já vi que foi muito bonita. Estamos lhe esperando em Julho aqui em Fortaleza. O Heitor esteve hoje aqui em casa onde passou o dia. Êle está muito grande e bonito. A Vó Vera está enviando tambem os parabens .
ResponderExcluirBeijos e abraços do Vô Pedro e Vó Vera
Lu, vc estava uma verdadeira princesa!!!! Parabéns bem atrasadinho, mas com muito carinho!!
ResponderExcluirEstamos esperando vcs aqui com bastante bolo de rolo!!! :-))
Beijos da Tia Hingrid e do Tio Pedro