20 de mar. de 2011

Boquinha de Jacaré

Nos últimos meses eu vinha dizendo para o Pedro que estava com medo de quando a Luana começasse a trocar os dentinhos por que acho os dentinhos dela lindos !!!  Parece que eu estava adivinhando...o primeiro caiu e o outro nasceu rapidinho. Mas o segundo nasceu sem que o outro caisse...humm...vejam o resultado. Dentista marcado para semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário