Esse blog é uma forma de matar a saudade de nossa família e amigos que estão tão longe de nós. Vamos aqui compartilhar nosso cotidiano para que possamos estar um pouco mais perto de vocês.
20 de mar. de 2011
Boquinha de Jacaré
Nos últimos meses eu vinha dizendo para o Pedro que estava com medo de quando a Luana começasse a trocar os dentinhos por que acho os dentinhos dela lindos !!! Parece que eu estava adivinhando...o primeiro caiu e o outro nasceu rapidinho. Mas o segundo nasceu sem que o outro caisse...humm...vejam o resultado. Dentista marcado para semana que vem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário