17 de mar. de 2011

2o. mês


Essa roupinha eu havia comprado para ela usar no hospital. Achei tão lindinha !!! Seria o ideal por que no hospital tinha ar condicionado e seria o único lugar em Recife que ela conseguiria usar. No entanto, quando ela nasceu cabiam 3 Luanas dentro. Então tive que esperar 2 meses para ela usar e só para tirar as fotos mesmo !!!
 Dessa vez foi o Tio Danúbio e a Tia Denise que vieram me visitar...Valeu titio e titia !!!
 Adoro essa foto...o olhar está lindo, a mãozinha um charme e já começava a ter uma gordurinha !!!

Aqui mostra como ela estava ficando mais espertinha...e essa roupinha era um charme tb !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário