22 de mar. de 2011

Parabéns Lu!
Que você tenha muita saúde e seja muito feliz. Gostaria de estar aí em São Paulo para brincarmos bastante.
Um grande beijo do seu primo!!!

José Alzemir França Neto

Valeu priminho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário