Esse blog é uma forma de matar a saudade de nossa família e amigos que estão tão longe de nós. Vamos aqui compartilhar nosso cotidiano para que possamos estar um pouco mais perto de vocês.
22 de mar. de 2011
Parabéns Lu!
Que você tenha muita saúde e seja muito feliz. Gostaria de estar aí em São Paulo para brincarmos bastante.
Um grande beijo do seu primo!!! José Alzemir França Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário