Esse blog é uma forma de matar a saudade de nossa família e amigos que estão tão longe de nós. Vamos aqui compartilhar nosso cotidiano para que possamos estar um pouco mais perto de vocês.
17 de mar. de 2011
3o. Mês
Ai que delícia...que sono gostoso !!
Amores da minha vida, nossos destinos foram traçados na maternidade !!!
Agora foi a vez do Tio Danilo, do Vovô Pedro e da Vovó Vera conhecer o meu charme...
Nenhum comentário:
Postar um comentário