Esse blog é uma forma de matar a saudade de nossa família e amigos que estão tão longe de nós. Vamos aqui compartilhar nosso cotidiano para que possamos estar um pouco mais perto de vocês.
17 de mar. de 2011
5o. Mês
Com o papai...
Com a mamãe...
Querendo engatinhar...
Descobrindo que tem pé !!!
Por incrível que pareça, ela estava dormindo...
E agora, acordando com um sorriso maravilhoso... Há quem resista ??
Treinando sentar...
Banho de sol no Parque da Jaqueira...que saudade !!!
Primeira papinha de banana...que troço estranho, manhê !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário