17 de mar. de 2011

5o. Mês

Com o papai...

Com a mamãe...

Querendo engatinhar...


Descobrindo que tem pé !!!


Por incrível que pareça, ela estava dormindo...
E agora, acordando com um sorriso maravilhoso... Há quem resista ??
Treinando sentar...
Banho de sol  no Parque da Jaqueira...que saudade !!!
Primeira papinha de banana...que troço estranho, manhê !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário