20 de mar. de 2011

Está chegando a hora...

Depois de passar os últimos 20 dias perguntando quantos dias faltavam para o aniversário dela, enfim amanhã é o grande dia. Amanhã a Lulu fará 6 aninhos. Deixei para trás as noites mal dormidas, as inúmeras mamadas, as trocas de fralda, mas também as gracinhas de bebês, as carinhas maravilhosas, as inúmeras descobertas, a simbiose mãe-filha...Agora, as gracinhas são outras, ela não é mais bebê, é como dizemos, uma "mocinha". Rimos muito com a Luana. Como dizemos aqui em casa, ela é a "gerente". Sabe e quer saber de tudo. Dá pitacos em tudo. É extremameeeente vaidosa, se acha linda (e é !!!), é conciliadora, quase zen. Quando entra no mundinho dela para brincar, basta ter o sonzinho tocando Justin Bieber ou Kesha que ela esquece da vida.


Hoje ela está ansiosa pq amanhã vai ter festinha na escola e ela e os amigos irão de fantasia. Já são 21:43 e ela continua me chamando...não consegue dormir !!!  Em uma das saídas do quarto ela pediu que dessemos nela o último beijo de 5 anos. Depois deitou e poucos minutos depois...voltou !!!  Pediu então para dançar a última dança dos 5 anos... Aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário